OBAID – VOCÊ TEM CORAGEM ?

Obaid é um Site, onde Há uma figura parecida com o Diabo, Nele você pergunta uma Coisa e ele Responde,Você pode até pensar que é apenas uma Imagem feita no Flash…Mais é Muito mais do que isso.OBAID de traz para frente: DIABO.

ATENÇÃO!

Se você estiver Sozinho,Ou Tiver medo, Aconselho que Não vá ao site nem faça uma Pergunta a ele,NUNCA o xingue, faça ofensas ou zombe dele, Muitos que fizeram isso não estão mais entre nóis para Contar sua Historia.

Caso você seja Cético a isso, não vá ao OBAID e  brinque com ele, Veja esse Video:

Relato de uma pessoa que Ofendeu o OBAID.

“É Sério, nunca, eu disse, nunca brinquem com isso, por mais fútil que possa parecer, por mais inofensivo e brincadeira que isso pareça, não devem brincar com esse site, para quem pensa que é um mero flash player, pode até ter ser feito em uma plataforma flash player, porém isso não determina suas respostas…

Prestem atenção neste conselho de quem sofreu uma maldição desse OBAID, isso realmente me arruinou…

A cerrca de uma semana tinha entrado neste site, e como de fato ele não mandava respostas coerentes, duvidei da veracidade do site, e comecei de brincadeira, a ofender e calúniar o “demônio”…
Foi ai que o OBAI respondeu que eu deveria parar com as ofensas, me senti desafiado e continuei a ofende-lo… então ele me disse que coisas terríveis me aconteceriam como castigo… desliguei o PC e fui dormir…

No dia seguinte ao ir pro trabalho, fui chamado ao RH aonde me informaram que haveria uma demissão de 30% dos empregados da firma, como forma de contenção de gasto, meu nome estava nesta lista…

Dois dias mais tarde ao chegar em casa, depois de uma jornada de entrevistas de emprego mal sucedidas, encontro minha esposa desmaiada na cozinha, exames posteriores constataram um tumor no cérebro, e as espectativas de cura são mínimas…

Coicidencia ou não, estes fatos se deram após minha “discussão” com o OBAID…

Quem arriscar entrar neste site, NUNCA discuta com o demônio…”

Ainda assim quer se aventurar? Boa sorte. http://www.obaid.com.br/

Publicado em 06/07/2011, em Terror. Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. david pereira felicio

    diabo eu gosto de voce fassa alguma coisa pra eu se manifestar com espiritos em casa david pereire felicio meu nome nascimento 8 7 de 1997 14 anos quero receber exu ou outros em casa e na igreja que eu odeio ir mais minha mae obriga

  2. Oque estou usando

  3. nao acredito nisso e so hum sati bobo

  4. eu acho isso horrivel por que deus é poderosso e vc fica usando essas brincadeiras horrorosas.

  5. mentira por que 2011 ja passo faz tempo

  6. iiiii eu nao sei nao so entrei uma vez talvez pode acontecer alguma coisa vcs nao sabem de nada

  7. toma no cu diabo cara de cuuuuuuuuuuuuuuuuu

  8. Isso e o maior mantira vc fais a pergunda e aperda a decla ponto e virgula e escreve o que vc que que elefa. Dipo fala para ele assim qual e meu nome aperta ponto viergula e escreve seu nome vc vai ver ele vai escreve seu nome.agora escreve seu nome sem ponto virgula ele vai falar pudinha.vai ver se engana outro cara de cu

  9. agata salles

    eu entrei nesse tal de obaid figuei chingando ele mas graças a deus ele num dinha
    me espraquejado antes disso acontecer eu sai deste local

  10. NAO ACREDITO NISO DEVE SE SO BOBAIJE INDEOTA

  11. nuinca falei com e nunca fo fala

  12. vc um vagabundo

  13. Carai e eu perguntei se o diabo gostava de sexo disse que sim perguntei se queria fazer comigo disse que ia

  14. Issuh e td uma mentira isso tem macete eu já consiguir pegar várias pessoas com esse tal de obaid quem quiser saber o macete e so proucurar no google q lá vc vai achar e tbm vai athe pegar pessoas com essas brincadeiras

  15. Vai se fude cara de cu

  16. jesus cristo é o rei dos reis….. e o todo poderoso criador dos ceus e da terra.

  17. Nossa que medoo !!!
    Galera olha , esse tal de Obaide so er uma brincadeira Idiiota , agente pergunta uma coisa & elle já vem com outra que não tem nada a ver .
    Mais er divertida

  18. ñ tenho medo

  19. rapariga vai tomar no cu

  20. ninguém
    e melhor que deus o único deus deus dos deuses perder tempo com isso affs

  21. gente maio e o que esta em nois doque esta no mundo, eu entrei nesse sit e tirei minha comcruzao que e veridico. o diabo abita la. assim como ele tem poder de abita num ser vivente ,ele tem poder tambem de encorpora num selebro artificial e faser progidios para engana a populaçao….

    pra finalizar, pros seticos que nao acredita em nada… vai la e tire sua duvida.

    isso prova que deus existe…. e que as horaçoes tem seus efeitos, porque deus as ouve

  22. Ninguem pode mais que DEUS!

  23. vc e muito besta jumento cara de cu

Deixe um comentário

