NanoStar Siege

Seja um rei poderoso e expanda seu território comandando tropas para invadir reinos inimigos!

NanoStar Siege é um jogo de guerra para Facebook com temática medieval. Nele, você é o governante supremo que deve marchar contra reinos inimigos para expandir seu império de terror. Com centenas de soldados à sua disposição, você deve escolher a melhor maneira de organizar suas tropas para invadir as fortalezas inimigas sem perder muitos aliados em combate.

O mais comum de games multiplayer de navegador é encontrar uma lista de opções e alguns desenhos para ilustrar o cenário. Contudo, poucos são como NanoStar Siege e permitem a interação em tempo real do jogador com as tropas comandadas. Por estar hospedado no Facebook, você precisa criar uma conta na rede social para conseguir acessá-lo.

Combate

Lidere seu exército à vitória

Logo ao começar NanoStar Siege há uma batalha para mostrar quais as principais funções do game. Seu objetivo é bastante simples: desafie e vença reinos adversários e expanda o seu domínio. Para isso, você tem a opção de batalhar por meio de Raids ou Campaigns.

O primeiro modo de combate permite a luta contra outros jogadores e oferece mais dinheiro quando a peleja é vencida. As campanhas representam o modo história, por meio do qual você explora e conquista o mundo – ele concede mais experiência e proporciona combates muitos mais difíceis do que contra jogadores, pois estes apresentam defesa limitada conforme seu nível.

Ao todo, você possui o cinco Battle Points para desafiar seus inimigos. Cada batalha consome uma determinada quantidade de pontos, sendo o mais comum o gasto de apenas uma unidade. Recuperá-los é demorado: você ganha um ponto a cada quatro horas e dois sempre que subir de nível.

Cartas

Vença sempre!

As lutas travadas em NanoStar Siege têm seus resultados definidos praticamente em seu início: a formação das tropas e sua composição é crucial para determinar as chances de vitória. Contudo, não basta apenas montar uma estratégia e esperá-la funcionar, pois é preciso vigiar o combate e mandar reforços sempre que necessário.

A guerra é cara e você, como comandante, precisa saber gerenciar seus recursos sabiamente. Para isso, escolher quais e quantas unidades compõem seu exército é fundamental, pois isso determina quais as despesas da luta. Considerando que você sempre recebe em média 90 moedas de ouro ao final das lutas, essa é uma boa base para realizar suas formações.

À direita da tela de combate há cartas especiais, essenciais para ganhar vantagem na luta. Cada uma apresenta funções específicas, desde curar aliados a causar mais dano ao inimigo. Basta clicar sobre elas para usá-las: se quiser recuperá-las, espere a barra amarela encher completamente e use a quarta opção (as demais chamam mais soldados ao campo de batalha).

A luta acaba quando você chega à fortaleza inimiga e a destrói completamente.

Link: www.facebook.com/apps/application.php?id=213568186669

Anúncios

Sobre Catlypse

Sou uma pessoa Parcialmente estranha

Publicado em 04/05/2011, em GAMES, IMAGENS, OUTROS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: