The Hills Have Eyes:Descubra uma forma de sair da mina e correr para as colinas neste jogo de tiro assustador.

The Hills Have Eyes: Run for The Hills é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você deve descobrir uma forma de ajudar o personagem a sair de dentro de uma mina subterrânea. Para isso, ele deve tomar cuidado para não se perder no meio de um labirinto apertado e assustador. Além disso, o jogador precisa matar todos os mutantes que aparecerem pelo caminho antes que eles o ataquem.

História

O jogo é uma tentativa de divulgação de um filme lançado no Brasil com o nome de “O Retorno dos Malditos” (The Hills Have Eyes 2) lançado em 2007. O filme chegou a ter algumas partes censuradas por ser tão horripilante. Agora, os amantes desse estilo podem se divertir explodindo os miolos de alguns mutantes.

Um jogo de arrepiar

O jogo conta com gráficos impressionantes muito bem produzidos que lembram os maiores clássicos dos jogos de terror. O cenário é assustador: tanto o visual sombrio quanto a sonorização são de arrepiar. A jogabilidade é excelente e permite bons momentos de diversão.

Ao encontrar um mutante, atire sem dó.

A tarefa não é tão simples, os mutantes podem surgir de qualquer direção e, quando você menos esperar, um mutante estará à sua frente para atacar antes que você tenha uma chance de atirar. Fique sempre atento, seja rápido, ágil e preciso com a espingarda. Afinal, você só possui uma chance de sair vivo dessa.

Recursos adicionais e pontuação

No caminho, o jogador também deve se preocupar em coletar baterias para manter sua lanterna sempre ligada e pegar bônus a fim de aumentar sua pontuação. No canto inferior direito da tela, é possível monitorar o quanto de bateria ainda resta para manter a lanterna acesa. Caso ela se apague e você não tenha alguma reserva, os mutantes serão impiedosos.

Na parte inferior esquerda da janela, o jogador tem à sua disposição um pequeno mapa que contém a localização dos bônus da fase e a indicação do final dela. Porém, ele não mostra o caminho, assim, é necessário percorrer os corredores da mina com muito cuidado para descobrir a saída.

Colete os bônus da fase para garantir pontos.

Controles

Os controles são simples e utilizam as mesmas configurações que os jogos desse gênero: mude a visão da câmera com o mouse; atire pressionando o botão esquerdo do mouse; mova o personagem com as setas direcionais ou as teclas A, S, D e W. Além desses controles de ação, utilize a tecla Tab a qualquer momento para interromper o jogo e ver as instruções novamente.
Link do jogo: http://thhe.ign.com/

Se depender de jogos de zumbis o Catlypse não tem mais post =x

Anúncios

Sobre Catlypse

Sou uma pessoa Parcialmente estranha

Publicado em 20/03/2011, em ANIMES, GAMES, IMAGENS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: