Devil May Cry 5 – Com Trailler

Devil May Cry 5

Você que esta olhando o título do post, e a imagem, deve estar pensando, ué, um jogo de zumbis? Não, este rapaz de cabelos NEGROS, será o protagonista de Devil May Cry 5, fugindo da linha de demonios com cabelo branco de todos os outros jogos da série.

Durante a Tokyo Game Show no mês de setembro, o novo Devil May Cry foi finalmente anunciado, Devil May Cry 5 pretende continuar com a história da série e ser ainda melhor que os games anteriores, com muito sangue, combos e tudo que você mais gosta.

Mas…
Se você acha que este protagonista é algum qualquer, não, ele é o próprio Dante, só que alguns anos (ou até séculos) mais novo, com um visual meio emo, particularmente, apenas que o protagonista tem cabelos negros e foi anunciado que ele é o Dante, mas tudo pode se esperar, pois o jogo não foi desenvolvido pela Capcom e sim pela Heavenly Sword Team.

O executivo da Capcom, Christian Svensson, afirmou na última semana, em entrevista ao site IGN, que a polêmica em torno das mudanças no visual de Dante é parte dos planos da empresa e, inclusive, a reclamação dos fãs já era esperada. “Sendo honesto, parte da nossa estratégia aqui era gerar discussões e debates, algo que eu acredito que aumenta drasticamente a visibilidade do título. Isso não teria acontecido se simplesmente tivéssemos anunciado um novo jogo”, garante.

Svensson ainda tentou justificar os motivos de tantas mudanças. “As artes conceituais que chegaram primeiro aqui eram muito próximas do Dante que todos conhecem e amam. Mas o feedback que veio de Keiji Inafune (chefe de produção da Capcom) e Hideaki Itsuno (diretor da franquia DMC) foi que tínhamos que ir muito além daquilo e sermos muito mais criativos”, explica.

Desde que foi apresentado durante a Tokyo Game Show deste ano, Devil May Cry 5 vem causando polêmica e discussões acaloradas entre os fãs da franquia principalmente pela ocidentalização no visual do protagonista Dante.

Sob responsabilidade da desenvolvedora Ninja Theory, a mesma de Enslaved e Heavenly Sword, o título faz parte dos planos da Capcom para revitalizar a franquia DMC. O quinto título surge como uma espécie de reboot da série ou uma versão “ocidentalizada”.

Devil May Cry 5 ainda não tem data de lançamento definida, mas terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Palavras do produtor:

Falando ao site espanhol 3D Juegos, Keiji Inafune, chefe global de produção da Capcom, disse que “Devil May Cry 5” terá um “toque ocidental”. A decisão, segundo o executivo, ajudará a expandir as vendas nos mercados americano e europeu.

“O motivo [da mudança] é que, ainda que a franquia tenha alguns seguidores fiéis, suas vendas não são particularmente altas, especialmente fora do Japão”, explicou Inafune.

Apesar de ter mencionado um novo jogo da série durante a entrevista, o executivo não confirmou que o game está em desenvolvimento, se limitando a dizer que ”Devil May Cry 5” é um game que, quando tiver sua produção iniciada, vai mudar muito em relação aos anteriores”.

Em abril deste ano, a revista Game Informer publicou em sua seção de rumores que o estúdio Ninja Theory, de “Heavenly Sword” e “Enslaved”, estaria trabalhando no próximo game de “Devil May Cry”, informação que não foi confirmada pela produtora ou pela Capcom…

Algumas imagens e o Trailler:


 

 

Anúncios

Sobre Catlypse

Sou uma pessoa Parcialmente estranha

Publicado em 25/12/2010, em Devil May Cry 5, GAMES, IMAGENS, NOTÍCIAS, VIDEOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: